27 de janeiro de 2009

Namoro de verão dá certo?

Olá garotas! :) Aproveitando que ainda estamos no verão, e ainda tem tempo de paquerar muuuuito, lá vai uma matéria especial sobre namoro de verão!

- Opinião de Leonardo Sardinha, 16 anos: É difícil, porque o verão é curto e ninguém tá afim de compromisso. Já rolou de eu ficar umas 10 vezes ou mais com uma menina na praia e depois das férias nunca mais vê-la. Uma vez eu até quis continuar com a menina, peguei telefone da casa dela e do celular, mas deixei o papel cair no chão, bateu um vento e ele entrou num bueiro. Eu ainda tentei pegar, mas não consegui.

- Opinião de Rafael Martins, 18 anos: É, mas pode rolar uma coisa legal entre você e a pessoa e aí dá vontade de encontrar depois, pra conhecer melhor. Eu também já conheci uma garota legal, a gente trocou olhares na praia, eu puxei um papo e acabamos ficando várias vezes. Eu até queria que durasse, gostei muito dela. Peguei o msn e o telefone dela para mantem contato, liguei várias vezes, tentamos marcar de sair várias vezes mas não deu. Ela mora num bairro muito longe do meu e nunca fomos para a praia na mesma época de novo, então acabou.

- Opinião de Fred Marafon, 14 anos: Eu vim para a praia afim de galinhar, pegar todas. Mas conheci uma menina e ela despertou um sentimento muito forte em mim, acabei querendo namorar sério. Eu morava em SC e ela no RJ. Foi horrível, saudades demais. A gente se falava apenas por telefone e msn. E ainda estamos juntos, hoje fazem 4 anos e meio. Nos vemos só nas férias, mas confio nela e ela em mim. A confiança é base de qualquer relacionamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se os dois começarem a gostar um do outro, acho q dá sim, mais acho q na maioria das vezes a gente fika só por curtição ;) Sei láh !

Anônimo disse...

é, isso é verdade. no verão é muito dificil encontrar alguém interessado em coisa séria mesmo!

Anônimo disse...

Bom, ja encontrei mta gente bonita na praia mas nunca fiquei sou nova, estudar vale a pena--- estude,namore,divirta-se. beijos suh :)